/

Mar, Sol e Alegria no Ar…

Areia quente, pés descalços, a brisa do mar…. E foi assim que passamos um belo dia de praia, em convívio, com muita brincadeira e risadas.

Foi tão bom voltar… Os olhos brilhantes de quem passou tanto tempo confinado abrilhantaram o dia!

O Blog

Outros Artigos

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.