/

PARABÉNS C.S.P.SANFINS DE FERREIRA

Hoje o C.S.P. Sanfins de Ferreira celebra 15 anos,

15 anos de história,

15 anos de memórias,

15 anos de luta em prol dos que de nós precisam e de uma comunidade.

O Centro Social e Paroquial de Sanfins de Ferreira inaugurou a 28 de outubro de 2007 sob o olhar orgulhoso dos seus fundadores e de uma comunidade que tanto ajudou para que este projeto se concretizasse.

Com muito orgulho e empenho, funcionários e diversas direções foram-se dedicando em prol da 1ª infância, da 3ª idade e do apoio domiciliário.

Estas três valências procuram apoiar as famílias, nas quais diariamente o C.S.P.S.F. pretende ser um ponto de reunião e união, partilha e aprendizagem, socialização e diversão, cultura e lazer, proteção e atenção. Neste sentido, todos aqueles que aqui chegam são recebidos com um sorriso no rosto, uma vez que Acolher, Partilhar e Cuidar são os princípios desta instituição.

Ao longo destes 15 anos vivemos e construímos belas recordações e partilhas, procurando sempre criar relações, estabelecer parcerias, realizar diversas atividades, porque acreditamos que os laços que unem uma instituição à sua comunidade são inquebráveis e devem ser preservados.

Estes laços a esta humilde e bonita terra, Sanfins de Ferreira, ajudou-nos a construir uma bela familía C.S.P.S.F., cada vez maior, mais forte e mais unida.

Procuramos que a nossa comunidade esteja presente, valorizando as tradições locais, e o saber da nossa gente, que tanto nos apoia.

Hoje queremos agradecer a todos que por cá passaram e deixaram a sua marca, e a todos que de alguma forma ajudaram esta instituição a nascer e a crescer.

Agradecemos a todas as entidades por sempre nos apoiar e a toda a equipa pela dedicação, mas sobretudo a todas as famílias pela confiança.

Obrigado!

Estaremos sempre cá, por si, para si e para toda a comunidade.

Parabéns CSPSF,

Educadora Andrea Cunha

O Blog

Outros Artigos

Visita do Sr. Bispo D. Pio

O Centro Social e Paroquial de Sanfins de Ferreira, recebeu esta quarta-feira, dia 08 de março, a honrosa visita do Sr. Bispo D. Pio. Foi

Feirinha das Colheitas

O C.S.P. Sanfins de Ferreira, agradece a todos os que participaram e ajudaram, na Feirinha das Colheitas, realizada no dia 22 de outubro. Um especial

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.